Hotéis ibis abrem suas portas para quem curte trabalhar “out of office”

Cotidiano Destaque Hotelaria

A marca ibis, categoria de hospedagem econômica da AccorHotels, que une modernidade, conforto e atendimento por um valor acessível, apresenta uma grande novidade que irá oferecer a todos os seus clientes nos mais de 120 hotéis presentes em mais de 90 cidades brasileiras: o ibisPRO.

Com esse programa, o lobby dos hotéis poderá ser usado como um espaço para quem busca um local para trabalhar, desenvolver projetos, estudar ou fazer reuniões. O serviço funciona 24h/7 e, além da segurança, conforto e do wi-fi de alta de velocidade, oferece refil de café à vontade pelo valor de R$ 10,00 por dia.

“O ibisPRO é mais um serviço diferenciado que os hotéis ibis apresentam para atender a seus clientes em todas as suas necessidades. Agora também será possível usufruir da infraestrutura do lobby do hotel, um espaço moderno, para tornar o dia de trabalho diferenciado e ainda mais produtivo com um bom café”, afirma a vice-presidente de Marketing da AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.

O serviço está disponível em todas as cidades que têm unidades ibis.

Para encontrar o hotel ibis mais próximo de você acesse o link: https://ibis.accorhotels.com/promotions-offers/hotels-activities/owm007455-001-espaco-de-trabalho-no-ibis.pt-br.shtml

Approach Comunicação