Rede Nord doará a instituições de caridade objetos esquecidos pelos hóspedes

Cotidiano Destaque

Quem nunca esqueceu algum objeto em um quarto de hotel durante as viagens de férias ou mesmo a negócios? Apesar da rede hoteleira ter o serviço de devolução desses objetos, muitos hóspedes acabam deixando para lá e simplesmente não procuram resgatá-los por um ou outro motivo.
A Rede Nord de Hotéis – que tem o serviço de devolução – decidiu dar um destino social aos objetos deixados em suas unidades de João Pessoa, Costa do Conde, Campina Grande e Patos. “Vamos doar os produtos que foram deixados há algum tempo pelos clientes”, revelou Patrícia Cantalice, diretora da Nord.
Os objetos serão doados na próxima semana para três instituições de caridade: a Aspan, Vila Vicentina e Capela de Santa Rita. Os produtos são variados, como camisetas, shorts, sapatos e acessórios. “O intuito da ação é para que essas instituições promovam bazares e ganhem dinheiro para aumentar o orçamento”, apontou a diretora.
O servidor público Marcelo Soares disse que a ação é sensacional e que deveria ser seguida por todos os hotéis. Ele revelou que já esqueceu uma camisa social em um hotel de Salvador, entrou em contato com a gerência, mas acabou, por um motivo ou outro, deixando para lá. “Se o hotel fizesse essa mesma ação certamente ficaria mais feliz e tranquilo quanto ao destino daquela camisa”, disse.
Fábio Cardoso