Air Europa inicia nova rota de voos entre Madri e Eilat

Mundo

A Air Europa, divisão aérea do grupo turístico Globalia, anuncia uma nova rota entre a Europa e o Oriente Médio. O voo semanal da companhia fará a rota entre Madri e Eilat, em Israel. A rota será operada a partir do dia 30 de outubro, às terças feiras, com saída de Madri prevista para às 10h40 e retorno de Eilat às 17h30.
A cidade de Eilat, localizada há pouco mais de 300 Km de distância de Jerusalém, tem uma vida agitada. A encantadora cidade, à beira do Mar Vermelho, reúne diversão, história e praia. A costa é repleta de resorts e o centro possui boas opções de restaurantes e bares. Um passeio imperdível, por exemplo, é o mergulho no recife de corais que abriga um verdadeiro tesouro da vida selvagem.
Para os brasileiros que desejam se programar para conhecer a cidade israelense, a conexão deve ser feita em Madri.
Aqui no Brasil, a Air Europa opera com voos diários saindo de São Paulo para a capital espanhola. Em Salvador, as frequências são às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. Já no Recife (PE), a companhia voa às terças e sextas-feiras. Para deixar a viagem ainda mais interessante, a dica é fazer um stopover em Madri para pegar a conexão rumo à Eilat. Para mais informações: www.aireuropa.com.
Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam e a única aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares. A companhia integra a rede Globalia, 3º maior grupo de turismo da Europa e 1º da Espanha. Sua frota de 50 aeronaves voa diretamente para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há 15 anos no Brasil, atualmente opera doze voos semanais diretos para Madri, partindo de três cidades brasileiras. Sete a partir de Guarulhos (SP), diários, três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados e dois de Recife (PE), às terças e sextas-feiras. Recentemente, a Air Europa adicionou a cidade de São Paulo à sua rede de destinos Dreamliner, passando a operar seu voo diário com um Boeing 787-8, uma das aeronaves mais modernas da atualidade. Para mais informações sobre a Air Europa, acesse: www.aireuropa.com.
MAPA Comunicação Integrada