Azevedo não sabe ainda se irá morar na Granja e critica hipocrisia

Destaque Paraíba

O governador eleito da Paraíba, João Azevedo (PSB), afirmou nesta segunda-feira (08) que não sabe ainda se irá residir na Granja Santana, casa oficial dos governadores paraibanos. De acordo com ele, a polêmica sobre a residência, levantada durante o processo eleitoral, é uma coisa muito pequena e hipócrita para um Estado que tem tantas dificuldades em várias áreas.
“Fui eleito ontem (domingo) e nem pensei ainda nessa situação”, disse Azevedo no programa Conexão Master, da TV Master, onde está sendo entrevistado.
A oposição criticou os gastos do atual governador Ricardo Coutinho ao residir na Granja Santana tendo residência em João Pessoa. Alguns candidatos ao Governo, inclusive, afirmaram que iriam transformar o local em um museu e que ele seria aberto ao público para visitação.
Azevedo disse que a Granja Santana não exige despesa tão volumosa e que é um local onde há um gabinete onde Ricardo Coutinho trabalha e despacha, recebendo autoridades. Segundo ele, o Palácio da Redenção está situado no Centro de cidade em uma área com problemas de estacionamento e até mesmo de acessibilidade.
Fábio Cardoso