Elenco de Malhação grava cenas em Timbau do Sul (RN)

Cotidiano Destaque

O elenco da novela Malhação, exibida pela Rede Globo, esteve na cidade de Tibau do Sul recentemente para gravar cenas dos seus próximos capítulos. As locações foram nos principais pontos turísticos da cidade, como a Praia da Pipa, chapadão da Praia do Amor, falésias de Cacimbinhas e também durante o pôr-do-sol na Lagoa de Guaraíras.
A informação é do jornalista Roberto Rocha, que assina a Coluna e-turismo.
De acordo com a coluna, Yara Cherry, atriz francesa que interpreta Jade, a personagem principal desta temporada de Malhação, contou que reencontrou a Pipa da sua infância durante esses dias. “Já fui para Pipa muitas vezes quando era criança, mas para gravar é a primeira vez. Meu pai, que sempre foi apaixonado pelo Brasil, organizava férias para meu irmão e para mim, com propósito de conhecermos melhor o país”, declarou a atriz.
As cenas começam a ser exibidas nesta quarta-feira (10), quando Jade e a banda Tales de Mileto chegam na Pipa para gravar um vídeo clipe. A estadia dos jovens em solo potiguar promete muitas emoções, quando o casal principal da trama, Jade e Erico (interpretado pelo ator Gabriel Fuentes), se perde na praia e conta com a ajuda de barraqueiros para serem resgatados.
Redação, com Antônio Rocha