Atriz Thalita Xavier faz ensaio fotográfico na Costa do Conde (PB)

Destaque Paraíba

Após as atrizes Isabella Dragão, Lucy Alves e Bárbara Reis emprestarem a sua beleza e charme para emoldurar as paisagens do litoral paraibano, a PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e a Revista Caras selam nova parceria e, desde quarta-feira (10), está na terrinha a atriz Thalita Xavier, que está produzindo uma série de fotos para serem publicadas na revista.
Apesar da presidente da PBTur, Ruth Avelino, informar nas redes sociais que não pode ainda divulgar o nome da revista para qual a atriz está fazendo o ensaio fotográfico, o nome vazou pela própria Thalita no seu Instagram, onde postou no seu story algumas passagens durante o trabalho.
O ensaio está sendo produzido no resort Mussulo by Mantra, na Costa do Conde, litoral sul da Paraíba. O trabalho está sendo realizado no Mussulo Beach Club, uma área para lazer e entretenimento utilizado pelos hóspedes à beira-mar da praia de Tabatinga, um verdadeiro cenário dos sonhos.
Ruth Avelino destaca mais essa mídia espontânea da Paraíba, numa ação da PBTur com o apoio do Mussulo, Sebrae, Prefeitura do Conde e empresários do setor restaurantes.
Thalita Xavier, tem 23 anos, é a Eva na trama Jesus, novela exibida pela TV Correio, afiliada da Record na Paraíba. A atriz saiu de Sumaré, SP, e já começou bem a sua carreira. Em ‘Tempo de Amar’, da TV Globo, ela interpretou Lulu e teve a honra de contracenar com Regina Duarte. Agora, na Record, Thalita promete chamar a atenção do público brasileiro, por seu talento e beleza.
No Instagram, a atriz tem 24,6mil seguidores.  https://www.instagram.com/thalitaxavierp/
Fábio Cardoso