Tambaú Hotel participa da 8ª edição do Festival JPA

Cotidiano Destaque

O maior festival de turismo do Norte/Nordeste – Festival JPA, contará com a presença de um dos maiores cartões postais de João Pessoa. Durante os dias de evento, 19 e 20 de outubro, o Tambaú Hotel estará apresentando seu equipamento em um estande especial aos participantes do evento.
Voltado para o trade turístico, o Festival JPA está em sua oitava edição e acontece no Centro de Convenções de João Pessoa. “É fundamental estarmos inseridos num evento que promove maior visibilidade para a região, além de ser uma grande oportunidade de apresentar a qualidade dos serviços exclusivos do hotel”, disse o diretor do Tambaú Hotel, Eduardo Pereira.
Sobre o Tambaú Hotel 
Referência na arquitetura brasileira, o Tambaú Hotel foi construído nas areias da praia de Tambaú, zona leste, litoral de João Pessoa, na década de 1970. Seu formato arredondado chama a atenção de quem passa e se tornou um dos símbolos e cartões postais cidade. São ao todo 173 apartamentos, com vista ou para o mar ou para os jardins internos. Seu projeto arquitetônico é assinado por Sérgio Bernardes.
O Tambaú Hotel possui infraestrutura com piscinas, sauna, salão de jogos, sala de redes, quadra de tênis, restaurante, bares, salões de convenções, e um amplo auditório com capacidade para 522 pessoas. Sua ocupação é, em grande parte, de turistas brasileiros que viajam para conhecer as praias do nordeste do País.
O Tambaú Hotel está localizado na Avenida Almirante Tamandaré, 229 no bairro de Tambaú, um dos mais nobres de João Pessoa. Outras informações no www.tambauhotel.com.br
Vivas Comunicação