APRIL Brasil é o seguro viagem oficial do Festival JPA

Cotidiano Destaque
Anúncios

Pelo quinto ano consecutivo, a APRIL Brasil será o seguro viagem oficial do Festival do Turismo de João Pessoa, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, no Centro de Convenções da capital paraibana. A parceria irá fornecer seguros viagem para todos os profissionais convidados, procedentes de diversas regiões do país.
Na ocasião, a multinacional francesa também terá um stand, que contará com a presença dos seus principais executivos, além de ativações da marca, como a distribuição de sorvete e canecas personalizadas aos participantes do festival. “É com orgulho que participamos mais um ano desse importante evento do setor no Nordeste do país, que é o JPA. Essa é mais uma ação de posicionamento de marca prevista para 2018 e o intuito é mostrar as nossas novidades para esse relevante mercado, que até setembro cresceu 15% para a APRIL”, explica Claudia Brito, diretora comercial da APRIL Brasil Seguro Viagem.
Um dos principais destaques é o suporte que a área de marketing da APRIL Brasil Seguro Viagem está preparando para oferecer aos profissionais do mercado, como apoio em materiais promocionais e layouts para peças digitais, que serão fornecidas pela APRIL e que poderão ser adaptados com a marca de cada agência. A companhia também reforça o seu novo sistema de emissão, a adequação do portfólio de 35 para 10 produtos e a campanha vigente até o dia 30 de novembro, que oferece 2% de incentivo adicional e tem como objetivo impulsionar as vendas de produtos para as férias de fim de ano.
“Durante todo o ano, trabalhamos para fortalecer nossas relações com os agentes de viagem, principais parceiros no crescimento em vendas e na conscientização sobre a importância de viajar segurado”, explica Claudia.
Considerada a principal feira de turismo do Nordeste, o Festival JPA visa reunir e promover a integração do setor de viagens e turismo, além de oferecer novos produtos ao mercado. Além da participação das principais empresas do setor de turismo, oferece fóruns e capacitações para agentes de viagens e em sua edição de 2017, contou com um público de 3.348 profissionais do setor.
AFT Comunicação Integrada