KLM abre Pop Up Store na Oscar Freire, em São Paulo

Aviação Brasil

A KLM, companhia aérea holandesa, aterrissa em São Paulo a sua Pop Up Store, na Rua Oscar Freire, até o dia 28 de outubro. O espaço, aberto ao público, têm uma série de atrações para quem ama viajar e também aos apaixonados por aviação. No coração da rua de compras mais charmosa do país, a companhia traz para a cidade um ótimo programa para curtir com a família e amigos.
Lá é possível conhecer mais sobre a empresa, sobre aviação, participar de workshops, trabalhar na área de co-working e brincar com as crianças. “Estamos no país há 72 anos e queremos estar cada vez mais próximos dos brasileiros. Nossa missão é fazer com que os clientes tenham uma experiência única voando conosco e sintam-se acolhidos e à vontade em nossas aeronaves. É exatamente isso que encontrarão na Pop Up”, afirma Seth Van Straten, diretor Comercial da Air France-KLM na América do Sul.
“São Paulo é hoje nosso principal mercado, onde encontra-se a maioria dos nossos clientes. Mas a Rua Oscar Freire é também um ponto de encontro para quem visita a cidade, com mais de oito mil pessoas circulando na região por dia, além de ser um local aberto ao público e de fácil acesso para todos”, explica Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing do Grupo no Brasil sobre a escolha da localização.

Edelman