Argentinos se encantam com a Costa do Conde, na Paraíba

Destaque Paraíba

Operadores das principais empresas de Turismo da Argentina visitam e se encantaram com a Costa do Conde, litoral sul da Paraíba, nesta quinta-feira (18). O grupo está na Paraíba desta a terça-feira, numa ação Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), em parceria com o Hardman Praia Hotel, Mussulo by Mantra, Luck João Pessoa, prefeitura do Conde, Festival de Turismo de João Pessoa e a Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
Na Costa do Conde, os argentinos tiveram a oportunidade de conhecer as praias paradisíacas, como Tabatinga, Coqueirinho e Tambaba (a primeira praia naturista do Nordeste), além de aéreas das falésias, de onde puderam se deslumbrar com a visão do alto das belezas naturais da região. O grupo passou ainda pela Casa dos Doces, no Assentamento Tambaba, onde uma família predominantemente de mulheres comercializa doces, artesanato e sucos, todos naturais. E ainda passearam em um veículo totalmente estilizado. Algumas argentinas aproveitaram até para se bronzear.
A nova ação junto aos agentes de viagens da Argentina, segundo a presidente da PBTur, Ruth Avelino, tem o objetivo de ampliar o bem sucedido voo direto e semanal entre João Pessoa e Buenos Aires operado pela Gol desde julho do ano passado. O resultado desse voo, afirmou a executiva, tem sido muito além do que a estimativa inicial.
As agências que participam desse famtour são: Swan, Eurovips, Free Way, Top Dest, Juan Toselli, Julia Tours, Interturis, Garbarino, Journeys, Infinitas e Tourmed.

Fábio Cardoso