Festival JPA terá painel de Led com imagem de ultra definição

JPA Travel Market

A oitava edição do Festival do Turismo de João Pessoa começa nesta sexta-feira (19) e. logo na entrada do evento, os agentes de viagens verão um painel de 90 metros quadrados, com imagem de ultra definição com mais de 2,6 milhões de pixels – que são luzes de Led -, controlado por computador. O painel pesa 2.700 kg.
A novidade deve impactar o público que irá participar do Festival JPA e, segundo Breno Mesquita, um dos diretores do evento, a ideia é mesmo impactar a todos e surgiu num estalo. “Passei a noite inteira acordado imaginando como poderíamos instalar um painel na entrada do Festival”, disse o empresário.
No dia seguinte, durante uma reunião, surgiu o nome de uma empresa de Campina Grande – a Duplimagem – que instala esse tipo de painel, inclusive, trabalha em turnês pelo Nordeste com artistas do peso como Roberto Carlos, Claudia Leite, Garota Vip e eventos como o Fest Verão Paraíba, Maior São João do Mundo, além de casamentos e eventos corporativos.
O painel ficará ligado durante todo o horário comercial do Festival JPA. O evento, segundo estimativa dos organizadores, deverá reunir cerca de 3,3 mil profissionais do turismo do Brasil e do exterior. O evento termina nesse sábado (20).
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=G_8RHghEkfk[/embedyt] Fábio Cardoso