Rede Nord lança a marca Life para hotéis de lazer

JPA Travel Market

A Rede Nord Hotels está lançando nesta sexta-feira (19) a sua nova marca, a Nord Life, durante o Festival de Turismo de João Pessoa, que está sendo realizado no Centro de Convenções da capital paraibana até sábado (20). A mar Life será utilizada para caracterizar os hotéis de lazer da rede. O primeiro a ostentar a nova marca será o Nord Luxxor Tabatinga, na Costa do Conde.
O empreendimento está localizado perto de verdadeiros tesouros escondidos nas praias mais belas da Paraíba. São quilômetros de praia com enormes falésias coloridas, coqueirais e recifes que formam piscinas naturais à beira mar.
Próximo da praia de Coqueirinho e de Tambaba, o Nord Life é uma excelente opção de hospedagem neste paraíso tropical, e conta com apartamentos espaçosos, bem equipados e climatizados. O hotel conta com piscinas para adultos e crianças, salões de ginástica, jogos, sauna, bar, redário, espaço kids e acesso direto a uma das praias mais bonitas da Paraíba. A piscina tem uma vista privilegiada da Praia de Tabatinga.
Estão à disposição dos hóspedes duas categorias de apartamentos para o seu descanso: suíte e suíte frente mar.
Fábio Cardoso