Executivo da Flytour elogia João Pessoa e destaca hotéis da Rede Nord

Cotidiano Destaque

Ronaldo Faria, diretor de SAC da operadora Flytour e crítico em hospedagem, participou da oitava edição do JPA Travel Market, realizado nos dias 19 e 20 de outubro no Centro de Convenções de João Pessoa, e não poupou elogios a João Pessoa, expressando a sua opinião na sua conta do Facebook. “João Pessoa da pequena Paraíba, cidade calma com um mar gostoso de Nordeste, com um povo simpático de Nordeste e que você tem a sensação de estar no interior.”
O executivo também fez questão de expressar o contentamento em relação à rede hoteleira da capital paraibana, fazendo uma referência especial à Rede Nord Hotels, onde ficou hospedado durante o período do Festival.
“Vale conferir. Com muitas opções de hotéis, a Rede Nord em João Pessoa oferece uma gama muito grande em hospedagem e de possibilidades. O Nord Luxor Tambaú, frente ao mar, é bem interessante, aptos do tamanho correto, confortáveis, um belo colchão e vários travesseiros. Café da manhã com muitas opções em buffet ou em cardápio (incluído) tendo água de coco também. O serviço de forma geral cortês e eficiente e o restaurante uma opção muito boa para as refeições com qualidade e preço bem acessível. Localização, ótima. Vale indicar e vender, muito boa opção.”
Sobre João Pessoa, Ronaldo Faria também fez uma declaração de amor. “João Pessoa da Paraíba e das belas praias próximas, de vários bons restaurantes, inclusive do prato da Boa Lembrança, de bons hotéis e serviço acolhedor que muitas vezes parece a casa da vó. João Pessoa da Paraíba que parece que estava esperando vc chegar para te saudar com o calor de abraço e de sol forte. João Pessoa da Paraíba que ao ir-se tem se o coração saudoso e da sensação que se passou alguns dias na casa de amigos. Se não veio ainda, faça as malas e venha acalentar o corpo e a alma na João Pessoa da Paraíba.”

 
Fábio Cardoso