Etapa João Pessoa do Santander Track&Field Run Series acontece em novembro

Cotidiano Destaque Esportes

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, realiza uma nova e exclusiva prova no dia 4 de novembro (domingo), em João Pessoa, com a Etapa João Pessoa.
O percurso terá início em frente a loja e passará pelas ruas do entorno. Para essa prova são esperados 1.200 participantes, divididos em 2 categorias: 10km e 5km. A programação terá início às 5h30, com a entrega do chip. Na sequência, às 6h15, haverá um alongamento e a largada está prevista para as 6h30.
Em maio de 2018, a TF Sports, empresa do grupo Track&Field, e o Banco Santander, firmaram parceria de três anos para dar sequência ao circuito Track&Field Run Series que passa ser chamado de Santander Track&Field Run Series. A Etapa João Pessoa faz parte das aproximadamente 240 provas que acontecerão em diversas cidades do Brasil ao longo desses anos.
As inscrições para a etapa podem ser efetuadas pelo site http://www.tfsports.com.br/eventos. A entrega do kit, composto por uma bolsa do evento e uma exclusiva camiseta Track&Field Thermodry AmniBiotech®, acontece na loja Track&Field João Pessoa entre os dias 1 e 3 de novembro das 9h às 19h. Basta apresentar o voucher da corrida.
Serviço:
Cronograma 4 de novembro
4h30 às 08h – Abertura do estacionamento
5h30 às 08h – Bloqueio do percurso
5h30 às 06h – Entrega do chip
6h15 – Alongamento
6h30 – Largada
8h30 – Premiação
Retirada kits – Santander Track&Field Run Series João Pessoa
Data: de 1 a 3 de novembro
Horário de funcionamento: das 9h às 19h
Local: Loja Track&Field João Pessoa – Av. General Edson Ramalho 913

Marra Comunicação – Assessoria de Imprensa – Banco Santander