Gerentes comerciais de hotéis de João Pessoa visitam agentes de viagens mineiros

Destaque Paraíba

Uma comitiva de gerentes comerciais de João Pessoa iniciou nesta terça-feira (23) uma blitz nas agências e lojas de Belo Horizonte (MG). As visitas vão acontecer até sexta-feira (26) e tem o objetivo de apresentar a infraestrutura da rede hoteleira e as tarifas praticadas no mercado paraibano. Na quinta-feira (25), a comitiva participa de um treinamento exclusivo para agentes de viagens da Azul Viagens – braço da Azul Linhas Aéreas – no Espaço Gutierrez, na capital mineira.

Dados do Fluxo de Turistas na Paraíba da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) apontam que Minas Gerais está no Top 5 dos principais emissores de turistas para o Destino Paraíba, com 6,84% de incidência. Para a presidente da ABIH-PB, Manuelina Hardman, é possível aumentar esse número, buscando parcerias com as agências de turismo e com a própria Azul Viagens.

Estão integrando a comitiva representantes dos hotéis Hardman Praia, BW Caiçara, Tambaú, Littoral, Manaíra, Aram e Luck João Pessoa, todos associados à ABIH-PB (Associação Brasileira da Indústria Hoteleira, seccional Paraíba), e ainda os hotéis HPlus e Nord. A ação está sendo realizada com a parceria da Azul Viagens e PBTur (Empresa Paraibana de Turismo).

Assessoria de Imprensa ABIH