Patrícia Bonaldi leva a pluralidade do Brasil ao SPFW

Destaque Elizabeth Espinola
Anúncios

Depois de ganhar o mundo com o lançamento de seu beachwear, a estilista Patrícia Bonaldi apresenta, pela primeira vez nas passarelas, o verão 2019 de sua nova linha.

Tendo o Brasil como ponto de partida, a coleção traz a pluralidade do nosso país. O resultado é uma coleção alegre, cheia de cor e bossa. A musicalidade de Carmen Miranda é representada através dos babados e dos tops joias tão usados pela cantora. A diversidade da fauna e ora muitas vezes se mescla. Na estampa Paradise, por exemplo, a folhagem ganha um toque de animal print representado pelo guepardo. Já o pé de limoeiro da PatBO aparece no tom alcaçuz em uma versão easy e fun.

Bodies, maiôs e biquínis ganham identidade própria com mistura de texturas, tecidos e recortes estratégicos. A sosticação é o ponto chave da estação. Shapes atuais, modelagens diferenciadas e estampas exclusivas são combinadas ao famoso handmade da marca, fazendo do beachwear um produto exclusivo e cheio de personalidade.

O DNA latino está presente numa pegada chic sem esforço. Fendas e babados aparecem em versões nada óbvias e cheias de atitude. Assimetria, plissado, recortes estratégicos, mistura de tecidos e materiais combinados a elementos rústicos ganham destaque juntamente às velas em resina, levando modernidade as peças.

Os bordados em linha e pedraria trazem o frescor e o clima fun da PatBO. Dentre os tecidos, destacam-se linho, crepe, lycra, cetim, jersey e tule. A transparência ganha relevância com seus bordados de linhas e pedrarias, além de recortes estratégicos que imprimem ousadia. A cartela de cor mescla tons vivos com opções menos saturadas para trazer toda a diversidade de um país tropical.

A coleção deslada está presente nas principais multimarcas do mundo, como a Saks, Net a Porter, Neiman Marcus e Intermix.

Assessoria de Imprensa