6ª edição do Moda João Pessoa acontece no dia 8, na Domus Hall

Destaque Elizabeth Espinola

No próximo dia 8 de novembro, a capital paraibana recebe a sexta edição do Moda João Pessoa. Este ano, o evento traz como mote a ordem “Vista-se de você!”, com o intuito de celebrar a diversidade de estilos e questionar padrões. Os desfiles acontecem em megaestrutura montada na Domus Hall, no Manaíra Shopping, a partir das 18h.

Dez marcas estarão apresentando suas coleções: Lilica & Tigor e Pivete (moda infantil); Bela Plus (plus size); Orange e Corbie (óculos); Rommanel (joias); Clotthes e Q Linda (moda feminina); Ora Store (moda masculina e feminina); e Compre Vest (atacado e varejo feminina). Muitas delas também estarão no evento com stands, onde os convidados já poderão adquirir o que está sendo mostrado na passarela.

Nesta edição, o Moda João Pessoa contará com um casting de cerca de 40 modelos adultos e 80 crianças.

Moda e autoestima

De acordo com o idealizador e produtor geral do evento, Thiago Alexandre, toda vez que vestimos uma roupa, contamos ao mundo quem somos. “É como desnudar a alma. E o Moda João Pessoa 2018 busca propagar isso. Queremos quebrar paradigmas e projetar a pluralidade do ser humano, rasgando toda e qualquer regra e transformando a cultura fashionista em um espaço que une as diferenças”, explicou.

Os desfiles serão embalados pela trilha sonora da DJ Dany Andrade. Nos intervalos, o som ficará por conta do cantor Victor Brizeno. Os convites para o Moda João Pessoa são limitados e distribuídos exclusivamente pelas lojas participantes. O evento é apresentado pela Rommanel.

Assessoria de Imprensa