GOL amplia voos diretos entre Campinas e Brasília

Aviação Brasil

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o número de voos diretos entre Brasília e o aeroporto de Viracopos, no interior paulista. A rota, que começou a operar em agosto deste ano, permite que os viajantes se conectem às cidades de outras regiões do país, como norte e nordeste. A partir de dezembro, a companhia inicia a segunda operação e, em fevereiro de 2019, mais uma, totalizando três voos diários entre a capital federal e o interior paulista.
“Com esta rota, nossos Clientes de Campinas e região podem viajar sem escalas para a capital federal e, em Brasília, encontram uma ampla oferta de voos para os demais destinos nacionais e internacionais da companhia. Com o novo voo, a partir de dezembro, eles poderão seguir até os Estados Unidos, após uma breve conexão no aeroporto da capital federal”, ressalta Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.
A bordo das aeronaves da companhia, os passageiros contam com toda comodidade e conforto já oferecidos, como poltronas revestidas em couro, snacks integrais e bebidas gratuitas. Além disso, os Clientes podem acessar a plataforma disponibilizada exclusivamente pela GOL, que permite conexão à internet e também disponibiliza, sem custos, filmes, séries e acesso à TV ao Vivo durante toda a viagem.  Para melhor a experiência a bordo, os passageiros podem optar pela compra dos assentos GOL + Conforto, que oferece uma série de vantagens, como mais espaço entre as poltrona, check-in e embarque prioritário.
Os Clientes podem encontrar bilhetes a partir de R$ 159,80 nos canais oficiais de venda: site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagem.
Assessoria de Imprensa