Hardman Experience será aberto para confraternizações e eventos

Cotidiano Destaque

A promoção do Hardman Experience na areia da Praia de Manaíra, para apresentação dos novos apartamentos do Hardman Praia Hotel após o fim das obras do retrofit, foi um sucesso tão grande, que a direção do hotel está analisando a possibilidade de realizar novos eventos utilizando o mesmo conceito e serviços na varanda do Restaurante com vista privilegiada da praia de Manaíra.
O evento foi realizado na manhã do sábado (20) e contou com a presença dos principais agentes e operadores de turismo do Brasil e Argentina e jornalistas especializados em Turismo, que participaram da oitava edição do JPA Travel Market.
“Estamos analisando a possibilidade real de realizarmos esses eventos para as empresas e grupos de amigos ou famílias, que queiram fazer confraternizações e outros tipos de festas”, afirmou Manuelina Hardman, diretora do empreendimento hoteleiro.
O Hardman Experience foi realizado em dois momentos. No primeiro, os convidados desfrutaram de frutos do mar grelhados, drinks feitos na hora, sucos detox em um lounge na Praia de Manaíra, exatamente em frente ao Hotel. Em seguida, almoço foi servido no Salsa It Restaurante, novo conceito de alimentação saudável do Hardman Praia Hotel.
A empresária enfatiza que este ano o Hardman Praia Hotel está completando 20 anos de tradição na capital paraibana, e passa por um processo de reposicionamento no mercado como um hotel moderno, confortável, com amplos apartamentos e suítes.
Assessoria de Imprensa