Potencial da Costa do Conde é apresentado a agentes de viagens da Bahia

Destaque Paraíba

Com a presença de Diego Diegues, atual Gerente Comercial da GOL Linhas Inteligentes, em Salvador, o processo de capacitação promovido na noite desta quarta-feira (24) pela PBTur (Empresa Paraibana de Turismo) e Prefeitura do Conde, com apoio da Associação Turística da Costa do Conde (ATCC), do Sebrae-PB e da Gol Linhas Aéreas, foi considerado um sucesso.
O evento, exclusivo para divulgar o potencial turístico da Costa do Conde, lotou a sala de agentes de viagens da capital baiana, que tiveram a oportunidade de conhecer detalhes dos roteiros que podem ser feito na região do litoral sul paraibano, bem como a infraestrutura da rede hoteleira e as médias das tarifas praticadas pelo segmento.
Durante a capacitação, os agentes de viagens também degustaram a gastronomia da Paraíba e participaram de sorteios de brindes e finais de semana nos empreendimentos hoteleiros da região.
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou a importância dessa capacitação, tendo em vista o início de operação de um voo direto entre Salvador e João Pessoa operado pela GOL e que precisa ter demanda. “Fizemos uma série de ações de divulgação do Destino Paraíba assim que o voo foi implementado e estamos agora dando continuidade e essa processo com os roteiros da Costa do Conde”, afirma a executiva.
Diego Diegues reforça a afirmação da presidente da PBTur, sobre a ampliação da divulgação da Paraíba no mercado emissor de turistas de Salvador. Em sua apresentação, o executivo fez uma abordagem sobre a nova GOL, explorando o entretenimento (TV ao vivo, filmes e séries e wifi a bordo), atendimento, pontualidade, serviço de bordo e malha aérea para 10 países, além do Brasil que operamos na América e parceria com outras cias, com destaque à Delta, Air France e KLM.”
Participaram da capacitação, além do representante da GOL, Diego Diegues; Débora Luna, da PBTUR. Heloísa Santos, da SETUR Conde/ATCC; Vânia Domingues (Estalagem Aldeias  dos Ventos e Djacy Marques, Tribo de Judá, ACIC, Débora Rodrigues; Conde Turismo e Josélia Santos. Sítio dos Santos; Jorge Pinto. da ABAV; e Davi Aranha Vanserv.

Fábio Cardoso