Paraíba concorre em três categorias ao 'Oscar dos Eventos'

Destaque Paraíba

A Paraíba está concorrendo em três categorias ao Jacaré de Ouro, considerado o ‘Oscar dos Eventos’. O Prêmio Caio, que consolidou-se como referência relevante no portfólio das empresas participantes  irá premiará as melhores empresas e profissionais do segmento de eventos do Brasil, em 2018.
Estão concorrendo pela Paraíba o Spazzio, casa de show em Campina Grande, no categoria ‘Espaço para eventos de grande porte’; O Centro de Convenções de João Pessoa, na capital paraibana, como ‘Centro de convenções de grande porte’; e a cidade João Pessoa/PB, na categoria ‘Destino para evento de pequeno/médio porte’.
A cerimônia de premiação será no dia 11 de dezembro e, pelo 6º ano consecutivo, realizada no Centro de Convenções do Expo Center Norte, patrocinador master da 19ª edição do Prêmio Caio.
Na noite, serão anunciados os empreendimentos contemplados com os jacarés de ouro, prata e bronze. O Prêmio Caio® é um produto da Revista Eventos, realizado pela Eventos Expo Editora. Desde sua criação, o Prêmio Caio® é gerido por um Conselho Diretor.

Redação com AMIgo! Comunicação Integrada