Grupo Brocker homenageará trade turístico nacional

Brasil

Referência em receptivo na região de Gramado e Canela, o Grupo Brocker Turismo premiará com o Troféu Infinito empresas do trade turístico nacional que mais comercializaram o destino Serra Gaúcha. Como já é tradição, os vencedores serão anunciados paralelamente ao Festival do Turismo de Gramado, nesta sexta-feira (09), às 20h30, em cerimônia no novo Centro de Eventos da Casa Bertti, espaço localizado em Gramado, e que será apresentado ao trade.

O evento reunirá 250 convidados entre autoridades, imprensa e convidados para celebrar a entrega dos prêmios aos melhores vendedores da Serra Gaúcha com os serviços da Brocker Turismo. “A cerimônia será o momento para exaltarmos os bons resultados do ano conquistados junto de nossos parceiros, equipe e parceiros. O prêmio simboliza a celebração dessa parceria que cresce ano a ano e reconhece o mercado que atua com a Brocker”, explica Any Brocker Boeira, diretora geral da empresa.

Em sua 13ª edição, o consagrado Troféu Infinito terá algumas novidades, incluindo duas categorias do segmento Mice: eventos corporativos e eventos científicos. Contará ainda com o Troféu Amigo Colaborador, entregue a dois integrantes de destaque da equipe da empresa, o Troféu Amigo Parceiro, entregue a duas personalidades de relevância para as realizações da Brocker Turismo no trade, o Destaque Operadora Regional (cinco prêmios, um para cada região do país), o Destaque OTA (três prêmios) e os troféus para o Top 10 de operadoras no Brasil, totalizando 24 homenageados. “O turismo MICE tem se destacado cada vez mais e merece figurar no troféu junto ao mercado de lazer pela importância na economia das cidades”, observa Any Brocker Boeira.

Outro destaque da noite será o novo design do troféu. Desenvolvido em aço, remete à solidez com os parceiros, somadas às linhas que proporcionam movimentação e agilidade. “Todo ano apresentamos elementos que traduzem os valores e propósitos do Grupo Brocker”, destaca a diretora da empresa. Segundo ela, é uma peça que transmite força e segurança, comunicando toda simbologia da cerimônia.

DUE Imprensa e Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *