Celebrity Edge inicia primeira travessia

Mundo

Todos os olhos estão no Celebrity Edge enquanto ele segue para sua nova, moderna e luxuosa casa – o Terminal 25 (T25), localizado em Port Everglades, na Flórida. O revolucionário navio saiu do estaleiro Chantiers de l’Atlantique em Saint-Nazaire, França, dia 4 de novembro para sua primeira viagem transatlântica, com chegada nos Estados Unidos em 19 de novembro.

Na manhã de 6 de novembro, o Celebrity Edge estava a 3.300 milhas náuticas do seu destino, posicionado a 37 graus e 58 minutos de latitude norte e 17 graus e 9 minutos de longitude oeste. A bordo, mais de 1.400 tripulantes entusiasmados e empenhados em dar os últimos retoques no navio, garantindo que cada detalhe esteja perfeito, a superfície brilhe e toda rotina seja dominada antes que um único convidado encontre-se a bordo.

A temporada inaugural do Celebrity Edge alternará itinerários de sete noites em roteiros pelo Leste e Oeste do Caribe. A viagem inaugural pelo Caribe Oeste está com saída marcada para 9 de dezembro, e a inaugural pelo Caribe Leste segue em 16 de dezembro. Posteriormente, em abril de 2019, o Celebrity Edge cruzará novamente o Atlântico para oferecer aos hóspedes vistas viagens pelo Mediterrâneo com uma variedade de cruzeiros de sete a onze noites visitando cidades icônicas, como Barcelona e Roma.

As reservas para o Celebrity Edge podem ser realizadas através do site www.celebritycruises.com.br ou por um agente de viagens. O Celebrity Edge será acompanhado pelo seu navio irmão, Celebrity Apex, em 2020, e duas embarcações adicionais da série Edge seguirão em 2021 e 2022.

Engaje Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *