Gisele Abrahão é homenageada com o Plantio da Árvore da Integração

Cotidiano

A fundadora da Global Vision Access (GVA), Marketing e Comunicação em Turismo, Gisele Abrahao recebeu a homenagem da Árvore da Integração, do FESTURIS. Todos os anos durante o FESTURIS, uma araucária, árvore simbolo do Sul do Brasil é plantada nos jardins do Serra Park, para identificar esta homenagem.

O projeto busca valorizar as iniciativas de sustentabilidade que contribuem para o desenvolvimento do turismo.Gisele trabalha na indústria do turismo desde 2002, e viajou para mais de 55 países, avaliando continuamente as oportunidades de negócios sustentáveis de turismo de cada nação.

“Quero agradecer, me sinto muito honrada e emotiva ao receber esta homenagem. A vida é muito linda e precisamos ter um propósito muito grande, não só para nós mas para as próximas gerações.Que venham muitos anos de preocupação com as ações sustentáveis e com o meio ambiente”, ressaltou Gisele.

Sobre Gisele Abrahao – Gisele obteve seu Bacharelado em Marketing e Propaganda em 1998 pela UNIP, em São Paulo, e em seguida obteve um Master of Business Administration (MBA) da Marymount University em Arlington, VA em 2003. Com amplas habilidades interpessoais e interculturais, uma ética de trabalho excepcional,  é uma pessoa orientada para o objetivo e sucesso. De 2002 a 2009, atuou como Gerente de Marketing e Comunicações do Jordan Tourism Board na América do Norte. Nesta posição, foi responsável por todos os esforços de planejamento estratégico, marketing e comunicação para o mercado das Américas, incluindo o fortalecimento das atividades da Jordânia nos EUA, o estabelecimento da promoção do turismo na Jordânia no Canadá e o início das estratégias de marketing da Jordânia na América do Sul.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *