FITUR 2019 amplia oportunidades de negócios no novo espaço B2B

Mundo

Em seu compromisso contínuo com especialização e agilizar a chave para o desenvolvimento dos segmentos da indústria do turismo, FITUR 2019 incorpora um novo espaço focado MICE B2B turismo (Reuniões, Incentivos, Congressos e Eventos). É FITUR MITM – MICE & Negócios, organizado em colaboração com eventos MITM especializados, empresa de Marketing gsar, e fornecer uma ferramenta para a reunião entre uma seleção de profissionais e expositores na próxima edição da FITUR, organizado pela IFEMA Será realizada de 23 a 27 de janeiro de 2019, na Feria de Madrid.

FITUR formato MITM – MICE & BUSINESS contemplará uma programação de até 30 pré-estabelecida entre as empresas expositoras interessadas em participar no programa até um limite de 100 empresas e prioridade para expositores e 100 executivos internacionais destaques de namoro alta qualificação (empresas, casas de incentivo, organizadores de eventos e congressos e associações internacionais). A inscrição para participar pode ser feita através do site da  web de FITUR.

Nos últimos anos, o turismo MICE vem crescendo e se tornando uma opção chave para a indústria, exemplos disso são os 12.558 congressos de associações internacionais realizados em todo o mundo em 2017, de acordo com o Congresso e Convention Association International, ICCA. Além disso, o ranking colocou a Espanha em quarto lugar (564 congressos), com os Estados Unidos (941), Alemanha (682) e no Reino Unido (592)..

O FITUR 2019 será o ponto de encontro global para profissionais de turismo e, mais uma vez, se tornará uma feira líder para mercados receptivos e emissores na América Latina. Em sua última edição, atraiu 251.000 participantes e mais de 6.800 reuniões de negócios foram realizadas.

Assessoria de Imprensa

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *