Hardman Praia Hotel participa da Black Weekend com descontos de até 30%

Hotelaria

O Hardman Praia Hotel, localizado na cidade de João Pessoa, concluiu no último mês de outubro a reforma de todos os seus apartamentos e suítes e, dando continuidade às comemorações, promove o Black Weekend oferecendo descontos de até 30% em diárias. A promoção será válida para o período de 23 a 26 de novembro, para reservas com hospedagem até 20 de dezembro de 2019.

Os clientes que se cadastrarem antecipadamente no site do Hardman Praia receberão um código de desconto, que permitirá reservar com os descontos do Black Weekend no dia 22 de novembro, um dia antes do início da campanha. Além disto, o desconto oferecido aos cadastrados será superior aos não cadastrados.

O desconto é exclusivo para reservas feitas no site do Hardman. Para obter acesso às ofertas antecipadamente, basta cadastrar-se no link http://bit.ly/cadastroblackweekendhardman .

O Hardman Praia Hotel conta com serviços e diferenciais exclusivos, tais como Serviço de Praia, Beach Training aos sábados, manobrista no local, atendimento pré-hospitalar, café da manhã com vista para o mar e Wi-Fi gratuito.

Os valores variam conforme a categoria de acomodação e a quantidade de hóspedes no mesmo quarto. Uma criança de até sete anos não paga. O parcelamento pode chegar até três vezes sem juros, a partir de R$ 800 para as reservas feitas diretamente no site da promoção.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *