IHG inaugura Holiday Inn Express Farroupilha (RS)

Hotelaria

O IHG (InterContinental Hotels Group) aumentou seu portfólio em solo brasileiro. A companhia acaba de abrir as portas de uma unidade Holiday Inn Express em Farroupilha, na Serra Gaúcha. Enquadrado na bandeira econômica da empresa, o estabelecimento conta com 98 apartamentos. O hotel está integrado à Casa Perlage, um novo complexo comercial que inclui um centro de convenções, restaurantes e estacionamento.

O meio de hospedagem fica a 20 minutos do Aeroporto de Caxias do Sul e nas cercanias de destinos de apelo turístico como Gramado e Bento Gonçalves. A unidade foi pensada para receber clientes de perfil corporativo e também de lazer.

Gerardo Murray, vice-presidente de Marcas e Marketing do IHG para México, América Latina e Caribe, comenta a inauguração. “Estamos entusiasmados em trazer a viagem inteligente e simples do Holiday Inn Express para esta rica e histórica cidade”, diz. O executivo destaca o custo benefício do empreendimento como um de seus grandes trunfos. “O Holiday Inn Express Farroupilha é um hotel moderno e próximo a muitas das principais atrações da região”, completa.

O meio de hospedagem oferece facilidades como academia 24 horas e business center com três salas de reuniões. Os apartamentos têm área de estar com poltrona, TV de tela plana, ferro e tábua de passar roupa, frigobar e cafeteira no quarto com café de cortesia.

Primeiro com IHG Connect

O Holiday Inn Express Farroupilha é o primeiro hotel no Brasil a abrir com o IHG Connect, que oferece Wi-Fi aprimorado com velocidade turbinada. É essa característica também que resulta na utilização do recurso de reconhecimento automático para membros do IHG Rewards Club. Sendo assim, os usuários só precisam fazer login uma vez para acessar o Wi-Fi do hotel em todos os hotéis habilitados para IHG Connect.

Esta unidade também participa IHG Green Engage e oferece programas exclusivos para garantir a sustentabilidade.

Hotelier News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *