Hotéis Othon fecha unidades em Salvador e Belo Horizonte

Hotelaria

A empresa Hotéis Othon confirma o fechamento de duas unidades de sua rede no Brasil esta semana: o Bahia Othon Palace e o Belo Horizonte Othon Palace.

A decisão foi comunicada com pesar pela Diretoria da rede e justificada pela grave crise que o setor de turismo vem enfrentando no país desde 2015, com importante impacto na rede hoteleira.

De acordo com a Diretoria de Hotéis Othon, houve tentativas de evitar ao máximo o fechamento destas unidades, promovendo ajustes e uma importante reestruturação interna, nos últimos quatro anos. Havia esperança de assim ganhar fôlego financeiro para manter os hotéis de Salvador e Belo Horizonte em pleno funcionamento, mas o cenário econômico de profunda retração, este ano, não permitiu a retomada do crescimento do setor de turismo, infelizmente.

Hotéis Othon reafirma, no entanto, o seu compromisso com a continuidade das operações hoteleiras da rede no Rio de Janeiro e em outras cidades: São Paulo, Araraquara, São Carlos, Matão, Fortaleza, Natal, Recife e Macaé.

Nina Marciano Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *