Férias de luxo a bordo do Seven Seas Explorer

Roteiros

As temperaturas elevadas já anunciam que o verão está chegando e, com ele, as tão esperadas férias! Como consequência, a chegada dessa estação aquece todos os segmentos turísticos, uma vez que um dos programas favoritos dos brasileiros nesta época do ano é viajar. Almejando lugares paradisíacos, milhares de viajantes buscam, no país e no exterior, lugares que atendam suas expectativas com relação a tudo que a estação nos remete: mar, calor e diversão. E a Regent Seven Seas Cruises tem duas opções perfeitas a bordo do seu mais deslumbrante transatlântico, o Seven Seas Explorer. Para quem quer aproveitar as férias apreciando o que há de melhor em um cruzeiro de luxo que zarpa praticamente do “quintal de casa”, a oportunidade é imperdível.

Partindo do Rio de Janeiro no dia 20 de janeiro de 2019, o primeiro roteiro tem duração de 28 noites e contorna toda a região do cone sul, indo do Atlântico ao Pacífico. Os primeiros oito dias de viagem são inteiramente dedicados à costa brasileira. Da cidade carioca o cruzeiro segue para Ilha Grande, Búzios, Paraty, Santos, São Francisco do Sul e por fim Porto Belo – de lá a próxima parada já é em Punta del Este (Uruguai).

Mas se a ideia e a disponibilidade são para uma viagem mais curta, não há problema. O segundo roteiro é uma versão reduzida do primeiro – com duração de 12 noites – e ainda assim é uma viagem com muito para ser visto e visitado. O itinerário mais longo segue até Santiago, no Chile. Já o roteiro mais curto leva até Buenos Aires, Argentina.

 

O Seven Seas Explorer leva apenas 750 viajantes, o que representa umas das mais altas taxas da indústria de cruzeiros na equação espaço (m²) e tripulação em relação aos passageiros, e também reforça o já reconhecido posicionamento da RSSC como a mais inclusiva linha de cruzeiros de luxo do mundo. A atenção meticulosa dedicada aos detalhes e à construção como um todo é o que chama a atenção dos hóspedes assim que embarcam no navio pelo atrium do lobby principal. Todas as cabines são suítes, e todas elas têm varandas com vista para o mar, sendo a Regent Suite – com 360m², dois quartos, spa exclusivo, saunas (seca e a vapor), área de descanso ao ar livre com vista para o horizonte – a mais imponente de todas.

 

Em qualquer um dos dois itinerários, em cada porto visitado existe a oferta de diversos passeios em terra já inclusos, além, é claro, de um serviço praticamente personalizado, uma premiada e reconhecida gastronomia e um ambiente elegante e moderno a bordo. Independente da escolha é certo que será uma viagem muito enriquecedora para quem deseja conhecer um pouco mais da cultura e das belas paisagens da América do Sul – incluindo o sudeste e o sul tupiniquins – acompanhado por toda a família e os amigos ou apenas com aquela pessoa especial.

Lúcia Paes de Barros Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *