Summerville Resort dará descontos em diárias pelo Black Friday

Hotelaria

Na Black Friday, comemorado esse ano na sexta-feira, 23 de novembro, descontos e ofertas são oferecidos para o consumidor em diversos setores, como tecnologia e vestuário, por exemplo. A data vem ganhando importância no Brasil com descontos maiores e abrangendo mais áreas, como a hoteleira. Por mais um ano, a rede pernambucana Pontes Hotéis & Resorts vai realizar o Black Summer. Durante a ação, que vai ocorrer entre os dias 21 a 25 de novembro, haverá descontos nas diárias que poderão chegar até 30% para o Summerville Beach Resort, localizado na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas.

Comprando nos dias da ação, entre 21 a 25 de novembro, o Black Summer dará descontos em diárias para hospedagem de no mínimo três noites com disponibilidade para todos os meses de novembro de 2018 a dezembro de 2019, inclusive no período do Réveillon. No pacote da promoção está incluso a meia pensão, ou seja, os hóspedes terão direito ao café da manhã e jantar incluídos no valor da diária.  O Black Summer também proporciona melhores formas de pagamentos como a possibilidade de dividir em 10 vezes. Para realizar a compra de um pacote no Summerville Beach Resort pelo Black Summer, basta acessar o site: summervilleresort.com.br.

Summerville Beach Resort – O primeiro resort de porte internacional de um dos balneários mais badalados da Costa Dourada do Nordeste brasileiro, o Summerville ocupa uma área verde de cerca de 70 mil m², perfeitamente integrado à paisagem composta por coqueiros, mata atlântica, mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes a sua frente. A exemplo dos melhores do mundo, o Summerville possui uma completa área de lazer, um bem estruturado centro de convenções, acomodações confortáveis e total infraestrutura para hóspedes de todas as idades. São 202 unidades habitacionais distribuídas em apartamentos e suítes, além de bangalôs, que podem abrigar, no total, mais de 600 pessoas, oferecendo total privacidade e conforto.

Todas as acomodações têm varanda com vista para o mar, piscina ou coqueiral e estão equipadas com TVs de LCD, ar-condicionado com controle individual, acesso a internet via Wi-Fi (sem custo para hóspedes), cofre digital, frigobar, secador de cabelos e espelho de aumento.

Com ambientes projetados para proporcionar momentos relax, o Summerville oferece Spa, com custo a parte, para tratamentos e serviços especiais. Além disso, dispõe de berçário para crianças de 0 a 2 anos, bem como “baby room”. A partir de três anos, o resort criou uma intensa programação. No Clubinho, espaço ambientado especialmente para as crianças, profissionais são responsáveis pelo desenvolvimento de atividades esportivas, recreativas e educativas. Os hóspedes mirins contam com bufê especial servido diariamente no Restaurante do Clubinho, elaborado especialmente para agradar o paladar da criançada. Ainda sobre restaurantes, o principal deles, o Sete Mares, funciona do café da manhã ao jantar com oferta do melhor da gastronomia internacional e regional. Já o Restaurante Quebramar oferece cardápio especial à beira-mar.

Dupla Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *