Hulk se torna sócio do Bar do Cuscuz e projeta abertura de unidades pelo país

Cotidiano

O jogador paraibano Hulk, campeão do Campeonato Chinês, artilheiro e eleito para a seleção da competição em 2018, continua a investir na Paraíba. Após adquirir a casa de show Domus Hall, em João Pessoa, o atleta tornou-se sócio do empresário Jocélio Costa e comandará em parceria o Bar do Cuscuz.

O negócio foi fechado na última quinta-feira (22) durante encontro dos dois em São Paulo. A ideia, a partir de então, é tornar o Bar do Cuscuz uma franquia nacional, com abertura de unidades em pelo menos 10 cidades brasileiras, num processo que deve será concretizado até 2022.

O Bar do Cuscuz é uma referência da gastronomia paraibana, que teve início em Campina Grande. Há dois anos, o empresário decidiu investir na orla de João Pessoa, abrindo a segunda unidade e, igualmente, se tornando bastante movimentada pelos turistas e os moradores da capital paraibana.

Natal, Recife, Brasília e Goiânia estão entre as prioridades no projeto de expansão. Jocélio e Hulk já comemoraram a parceria ao lado do empresário artístico Yugnir, cunhado do jogador.

Redação, com assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *