PontesTur realiza workshop sobre Planejamento Estratégico de Viagem

Eventos

A PontesTur, agência de viagens, realizará o 2º Workshop sobre Planejamento Estratégico em Gestão de Viagens, na terça-feira (27). O evento vai acontecer das 8h às 13h, no salão Cícero Dias, do Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem.

Segundo o diretor da PontesTur, José Guilherme Pontes, o debate tem o objetivo de contribuir com o alcance de metas previstas para 2019. “Voltado a diretores, líderes e gestores de viagens, o workshop visa apresentar as novidades para facilitar a tomada de decisão frente aos desafios do mercado”, afirma.

A programação vai contar com palestra e debate sobre Planejamento Estratégico para gestão de viagens, Meios de Pagamento, Inteligência de Mercado e Mobilidade Urbana.

O evento traz na sua programação palestrantes relevantes do setor como Lúcio Oliveira, sócio diretor da 4CSolutions, que vai falar sobre planejamento estratégico para gestão de viagens; Alex Macêdo, gerente regional de vendas da Localiza, vai abordar o tema mobilidade urbana; Francisco Neves, CEO da Intecnove Tecnologia e Inovação, que vai debater sobre inteligência de mercado.

Durante o workshop haverá a participação de Sérgio Paraíso (Pontes Hotéis), Eduardo Marroquim (PontesTur), Gleyce Celerino (Grupo Parvi), Rogério Guerra (Gol) e André Rosário (Movida). Também estarão presentes Ticiana Borges do Grupo Equatorial; e Cláudia Cordeiro; e Danielle Almeida do Grupo Ser Educacional.  O evento é exclusivo para convidados.

Dupla Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *