Destino Peru será tema de palestra na 14ª RuralTur, em Areia

Eventos

A diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, vinculado ao Ministério Comércio Exterior do Turismo, Milagros Ochoa de Koepke, será uma das palestrantes durante a 14ª edição da Feira de Turismo Rural do Brasil – Ruraltur, que será realizada nos dias 28 a 30 de novembro, em Areia, na região do Brejo da Paraíba.

A palestra da executiva está prevista para esta quarta-feira (29), às 11h50. Na oportunidade, Milagros Koepke falará sobre o projeto de desenvolvimento turístico que vem sendo desenvolvido pelo seu país e que tem resultado em dados bastante positivos, com maior visita de turistas de todo o mundo.

As ações têm sido intensificadas no Brasil desde o ano passado. Milagro Koepke, inclusive, participou no ano passado da 7ª edição do JPA Travel Market, realizado no Centro de Convenções de João Pessoa. O trabalho de divulgação do Destino Peru tem como principal tema a gastronomia.

Durante a participação do Peru em feiras de turismo, como na Expo Abav, em São Paulo, a gastronomia tem sido o ponto alto. No estande do país é montada uma estrutura que permite a preparação de comidas típicas, que são apresentadas como verdadeiros tesouros e que enchem os olhos dos visitantes, pelo sabor dos temperos e pela gentileza do relacionamento que os peruanos têm com as pessoas.

O artesanato e os artistas peruanos também têm sido um capítulo à parte no novo posicionamento do pais no mercado internacional do Turismo. Vários trabalhos de artesanato foram apresentados na semana que passou durante a Feira Internacional de Economia Criativa, que aconteceu em João Pessoa.

Peças são comercializadas a preços de R$ 220 a R$ 950, em dinheiro ou cartão Visa para comprar peças belíssimas! O Peru também busca excelência como destino de lazer, viagens de incentivo e eventos, em parceria com o Promperu.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *