Brilho de Natal, em Domingos Martins (ES), encanta turistas de todo o Brasil

Brasil

Se você está buscando um destino diferente para curtir o Natal e as festividades de final de ano, certamente a cidade de Domingos Martins (ES), na região das Montanhas Capixabas, pode ser uma boa opção. Além das muitas belezas naturais da região, a cidade realiza o Brilho de Natal, principal evento natalino do Espírito Santo, que atrai turistas de todo o Brasil.

Em sua 22ª. Edição, o  Brilho de Natal promove um encontro de encanto e magia com muitas atrações, sobretudo para as famílias, durante 45 dias. Ao todo, serão utilizados mais de 300 mil micros lâmpadas para iluminar diversos pontos da cidade.

O Brilho de Natal começou no dia 24 de novembro na Praça Dr. Arthur Gerhardt. Entre as novidades, estava a chegada surpresa da Mamãe Noel, show pirotécnico e apresentações culturais. Um túnel iluminado e o trenó virtual serão os destaques da Vila do Papai Noel, onde crianças e adultos terão divertida experiência interativa de um passeio  à bordo do trenó do bom velhinho.

Cenários incríveis com uma profusão de cores e luzes prometem encantar os visitantes com a magia do sentimento natalino dando asas à imaginação. Muitos brinquedos, casa de oficinas, roda d’água, Presépio, anjos, árvores e bolas de Natal, entre outros, se destacam na Vila do Papai Noel, onde ele, em sua charmosa casinha, receberá as crianças para pedidos e fotos.

Exceto a visita da Vila do Papai Noel, todos os demais atrativos do Brilho de Natal serão gratuitos, encantando os visitantes com milhares de micro lâmpadas em todas as árvores e arbustos, uma gigantesca “bola de Natal” iluminada e palmeiras imperiais adornadas como enormes árvores de Natal.

A população de Domingos Martins, em grande parte de origem germânica, também será lembrada na festa com uma programação cultural e musical, além do Projeto “Brilha Natal Germânico”, que acontecerá na rua João Batista Wernerbach, conhecida como “Rua de Lazer”. Outros pontos turísticos da cidade, como o Pórtico de Entrada, o Centro Cultural Imperador e a Casa da Cultura, também serão decorados.

Horus Comunicação Integrada – Fotos: Gabriel Lordello

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *