Casa 135 Recife é opção de aluguel de temporada para verão 2019

Cotidiano

Uma viagem incrível começa com uma experiência acolhedora na hospedagem. No Recife, a 300 metros da famosa praia de Boa Viagem, a Casa 135 surge como uma opção aconchegante de aluguel de temporada e faz a sua estreia neste verão 2019.

Com piscina, churrasqueira e um amplo quintal com muito verde, é o local ideal para famílias que queiram aproveitar dias de sol e alegria ao ar livre na capital pernambucana. O acesso ao aeroporto é rápido e fácil, distante apenas cinco minutos. A vizinhança é tranquila com opções de mercadinhos, padaria, bares e restaurantes a curtas distâncias a pé.

A Casa 135 é tranquila, onde é possível ouvir o canto dos pássaros, ou relaxar na piscina. No térreo, são três quartos sociais, sendo uma suíte, e um apartamento no primeiro andar. Sala ampla, cozinha equipada e garagem para dois carros.

Além da praia de Boa Viagem com suas piscinas naturais e águas mornas e cristalinas, os hóspedes estarão próximos de outros dois pontos turísticos como o Parque Dona Lindu e a pracinha de Boa Viagem, onde são comercializados artesanatos regionais.

Quem vier ao Recife também deve visitar o Instituto Ricardo Brennand, considerado o melhor museu da América Latina, além do Paço do Frevo, do Cais do Sertão e do Centro de Artesanato, no Bairro do Recife.

Casa 135 – Recife

Recife (PE) – Boa Viagem.
A 300m da praia, 5 min do aeroporto, 15km do Centro de Convenções e Olinda, 10km do Recife Antigo e 60km de Porto de Galinhas.

Informações/Whatsapp: (81) 99924-5344.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *