BRAZTOA anuncia três novas associadas

Brasil

A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anuncia três novas empresas associadas, aprovadas na última assembleia do ano, realizada no dia 22 de novembro, na sede da entidade. A partir de agora, fazem parte do quadro de associadas, as operadoras Europlus Viagens e Turismo e a TBO Holidays Brasil. Já a Novo Mundo Corretora integra o grupo na categoria Convidados.

Atualmente, a BRAZTOA conta com 83 membros, divididos em categorias que permitem que a entidade tenha uma cartela diversificada de associados, com o intuito de promover ações, parcerias entre eles, valorizando e auxiliando no desenvolvimento das suas atividades empresariais.

Entre as categorias estão: Operadoras de Turismo (empresas especializadas na prestação de serviços de operação de viagens), Representantes (empresas que atuam como representantes de destinos e empresas de serviços turísticos do exterior), Colaboradores (empresas que promovem e/ou comercializam produtos e/ou serviços turísticos) e Convidados (destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, locadoras de veículos, atrativos, meios de comunicação, instituições financeiras e outras empresas que contribuem para a cadeia produtiva do setor).

Saiba um pouco mais sobre cada empresa:

Novo Mundo

Com mais de 20 anos de experiência, a corretora de câmbio Novo Mundo vai além das fronteiras no mercado financeiro e traz profissionais preparados para oferecer serviços de primeira linha focados na segurança, na excelência e no suporte técnico constante de todas as suas operações. A partir de sua recente soma de estruturas e conhecimentos junto à Moneycorp, a empresa iniciou um novo momento que expande ainda mais seu portfólio de conexões, capacidades e possibilidades.

“Estamos muito felizes em poder fazer parte da BRAZTOA. Com certeza essa parceria será muito importante para muitas oportunidades no desenvolvimento e estímulo do turismo”, disse Renata Veronezi, da Novo Mundo.

TBO Holidays

Presente em 52 países e com mais de 21 mil clientes em todo mundo, a TBO Holidays é um portal de viagens B2B. Há mais de 15 anos atuando no mercado, a multinacional conta hoje com cerca de 18 mil parceiros ao redor do globo. Com sua matriz em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a TBO Holidays faz parte do Grupo Naspers, que controla também grandes companhias digitais como o Buscapé e o Bondefaro.

“A Braztoa é, sem dúvida alguma, uma das principais entidades do nosso setor. Entre seus associados estão conceituadas empresas de turismo e poder fazer parte deste seleto time é realmente uma grande satisfação. Queremos contribuir e participar ativamente do desenvolvimento do mercado de turismo brasileiro”, afirma Sueli Muruci, diretora da TBO Holidays Brasil.

Europlus

A Europlus Operadora começou a sua história em 1998 e, dois anos depois, começou a focar nos melhores serviços de hotelaria nacional e internacional para agências de viagens. De 2012 para cá, a empresa abriu 11 filiais pelo Brasil e, atualmente, possui bases de trabalho em Caxias do Suil, Curitiba, São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Recife, Manaus, Blumenau, Belo Horizonte, João Pessoa e Salvador.

Agência Guanabara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *