Hulk e construtora Massai construirão hotel em João Pessoa

Hotelaria

João Pessoa ganhará um novo hotel na praia do Cabo Branco e terá como empresário o peso do jogador paraibano Hulk. O atleta que atua no futebol chinês assinou contrato de parceria com a construtora Massai. O hotel levará o nome de de Ba’ra – que significa mar, em tupi-guarani –  e terá uma infraestrutura com 124 suítes e contará com um ambiente pautado na integração e na sustentabilidade.

No ato da assinatura, ocorrida na quarta-feira (28), Hulk revelou o sonho que sempre teve de construir um hotel. “É um momento especial para mim. Tive algumas propostas e estudei bastante até escolher a Massai. Para qualquer empreendimento, é preciso ter um sócio que se confie. Já temos outros negócios com a Massai e esperamos agora pensar grande e colocar nossos sonhos como objetivos”, afirmou o atleta.

“Nós, que fazemos a Massai, estamos muito felizes em ter uma personalidade como Hulk como parceiro e se mostrando preocupado com o desenvolvimento da nossa cidade. Vejo Hulk como um exemplo de empreendedor e agregando valor à nossa região. Esse é um momento de alegria!”, disse o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.

O hotel terá a assinatura do escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia.

Redação com Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *