Kopenhagen apresenta novos lançamentos para o Natal

Cotidiano

A empresária Marcela Fujiy, franqueada da Kopenhagen em João Pessoa, apresentou nesta quinta-feira (29) o mais novo lançamento da marca, o Panettone Língua de Gato Exagero. Na oportunidade, ela afirmou que 2018 foi um bastante importante para a marca, que está completando 90 anos de criação, e que o volume de vendas cresceu, independente da crise econômica no país.

“Foi um ano muito bom para a gente, porque nossos clientes estão confiantes na melhora da economia e são pessoas com mais disponibilidade de investir na compra de chocolates”, apontou Marcela. Na opinião dela, chocolate sempre é uma opção boa para presentear.

Sobre os lançamentos, a empresária disse que a Kopenhagem está apresentante um portfólio com 35 opções de produtos, com embalagens que estão mais sofisticadas, com estampa da árvore dos 90 Natais da marca.

Na linha de panettones, os consumidores encontrarão quatro lançamentos de dar água na boca. Foco de comunicação da campanha, o Panettone Língua de Gato Exagero é um exagero de sensações. O produto traz o recheio surpreendente de chocolate ao leite que transborda, combinando com a cobertura da irresistível Língua de Gato Trufada.

Marcela explicou, que os consumidores estão mais conscientes em relação ao açúcar, mas que a Kopenhagem já tinha essa preocupação, lançando produtos com 25% menos açúcar e com mais manteiga e cacau. O consumo dos produtos com 70% sem açúcar tem tido uma grande procura na loja.

A loja da Kopenhagen em João Pessoa fica no Manaíra Shopping.

Fábio Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *