Boteco Faaca lança promoção no almoço em João Pessoa

Cotidiano

Referência no preparo de cortes de carnes nobres, preparados na parrilla argentina em um ambiente descontraído e informal, o Faaca tem se tornado cada vez mais a escolha dos pessoenses como sendo um lugar agradável, democrático e para todos os tipos de público. Para tornar a experiência ainda melhor, nas sextas-feiras, no horário do almoço, na compra de um corte da “vitrine” exposta no bar, o cliente ganha qualquer acompanhamento do cardápio.

Entre as opções de cortes, prime rib, t-bone, bife ancho, bife de chorizo, short rib, picanha, maminha, fraldinha, assado de tira, contrafilé, baby beef, shoukder steak e brisket – todos disponíveis em gramaturas diferentes. No cardápio de carnes e hamburguer, assinado pelo chef parrilleiro Hênio Luiz, estão explicados os principais cortes de carne da casa para facilitar a escolha. São 24 cortes, entre bovinos e suínos, que podem ser experimentados com a cerveja mais gelada.

O Faaca fica localizado na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra, e funciona de terça a domingo, a partir das 17h até o último cliente, e no almoço, de sexta a domingo, a partir das 11h.

Vivasscomunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *