Latam Airlines terá voos diretos da Jamaica para o Peru

Aviação

A partir de 1 de julho de 2019, a ilha passa a ter voos direitos do Peru para Montego Bay sem escalas. Operado pela LATAM Airlines, os voos terão frequências três vezes por semana a partir de Lima, no Peru, para o Aeroporto Internacional Sangster em Montego Bay. Agora turistas brasileiros ganham mais uma opção de conexão rápida e conveniente na América do Sul para a Jamaica e sem necessidade de visto.

A rota será operada por uma aeronave Airbus A320 com capacidade para 174 passageiros, oferecendo um total de 52.600 assentos por ano.

“O novo serviço da LATAM Airlines é uma nova e emocionante conquista para a Jamaica, como parte de nossos esforços para crescer o número de chegadas a partir da América Latina“, informou  Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica.  Este serviço está programado para começar em julho do ano que vem e aumenta o potencial de visitantes do Peru e de destinos que se conectam ao hub de Lima, a tempo de turistas planejarem sua próxima viagem de verão à Jamaica“.

De acordo com  Pablo Chiozza, Vice-Presidente da LATAM Airlines para os Estados Unidos, Canadá, Caribe e Ásia, a companhia aérea está muito animada em iniciar este novo serviço.  “A adição da rota Montego Bay-Lima é parte de nosso comprometimento em oferecer mais opções de viagens de lazer para nossos passageiros. Montego Bay será nosso quinto destino no Caribe, complementando as mais de 50 frequências semanais para Aruba, Cancun, Havana e Punta Cana.”

O Voo Peru LA2464 da LATAM Airlines (Lima-Montego Bay) terá saídas do Aeroporto Internacional Jorge Chávez em Lima todas as segundas, terças e domingos às 12:05 e chegadas ao Aeroporto Internacional de Sangster em Montego Bay às 17:00. Na volta, o voo LA2465 terá operação nos mesmos dias, partindo do Aeroporto Internacional de Sangster às 18:05 p.m. e chegando em Lima às 22:50 (do horário local).

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *