LS Hotel contrata Sônia Medeiros para Gerência de Vendas

Hotelaria

A executiva Sônia Medeiros retorna ao mercado hoteleiro da Paraíba e esta assumindo a gerência de vendas do LS Hotel, o primeiro empreendimento design do Estado instalado na praia de Manaíra se caracteriza pelo luxo, conforto e exclusividade, com um projeto de alto padrão e requinte.

Sônia estava na gerência da Rede Nobile há oito anos e é considerada uma das mais respeitadas executivas de vendas do setor em Pernambuco, já tendo experiências exitosas em várias cidades brasileiras.

A executiva chega ao LS Hotel no momento em que está sendo lançado um novo conceito em hospedagem em nossa região com suítes: Deluxe, Premium e Presidencial – com diárias que variam de R$ 390 e R$ 3 mil – e uma releitura do tradicional restaurante Adega incluindo uma cozinha internacional com destaque para a gastronomia portuguesa.

O LS Hotel apresenta uma releitura de um dos mais tradicionais restaurantes da cidade, a Adega, que trás a gastronomia portuguesa e internacional, renomados clássicos, novidades contemporâneas, além de uma moderna e criativa carta de vinhos. “A Adega do Alfredo há muitos anos não nos pertence. Ela é um patrimônio de João Pessoa” Alfredo Ferreira.

Mais informações www.lshotel.com.br

Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *