Curso FOCO é opção na preparação para o ENEM e concursos

Cotidiano

Neste sábado (08), João Pessoa o bairro de Mangabeira irá ganhar mais um diferencial, com a inauguração do Curso FOCO, que tem como público alvo estudantes que se preparam para as provas do ENEM e profissionais que buscam melhor aprendizado para os concursos públicos em diversas áreas do conhecimento.

As matrículas já estão abertas e a o investimento mensal será de R$ 270, com todo material incluso. Há preços promocionais para as 30 primeiras inscrições. As aulas serão ministradas nos três horários – manhã, tarde e noite – e haverá uma turma especial aos sábados.

De acordo com a diretora do FOCO, Rita de Cássia, a estrutura do curso é totalmente nova, assim como todo o mobiliário. “Além do local ser privilegiado em Mangabeira (na Josefa Taveira), uma área que a população do bairro e entorno sentia a falta de um espaço para cursos, o corpo de professores foi reforçado e certamente será um grande diferencial para quem pretende se preparar melhor para as etapas do ENEM e as provas dos concursos públicos”, disse

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *