Ônibus iluminados são atração na cidade de São Paulo

Brasil

O Natal será mais uma vez muito bonito e alegre na cidade de São Paulo. Tratam-se dos ônibus iluminados e decorados que rondarão pela capital paulista. A carreata levará os passageiros para prestigiarem a maior árvore de Natal do município, no Parque do Ibirapuera. Além da saída no ponto tradicional, na Praça Charles Miller, ainda ocorrerão partidas da Estação de Metrô Vila Matilde, na zona Leste, e da Estação de Transferência Água Espraiada, na zona Sul.

Os passeios gratuitos ocorrerão nos dias 8, 9, 15, 16, 22 e 23 de dezembro, com a primeira carreata iniciando o percurso às 19h30 e as demais, partindo de 20 em 20 minutos. As catracas dos ônibus estarão lacradas.
Durante o percurso, os veículos atenderão os pontos de parada para embarque e desembarque. A volta será nos locais de desembarque nas imediações do Ibirapuera.

Locais de embarque:

Praça Charles Miller, Pacaembu;
Rua Alvinópolis – Estação de Metrô Vila Matilde;
Avenida Jornalista Roberto Marinho – Estação de Transferência Água Espraiada.

Durante a semana

Os ônibus com decorações natalinas circularão em linhas regulares, durantes os dias úteis e aos sábados até o início das carreatas, com pagamento da tarifa normal. Todos os veículos ficarão decorados até 6 de janeiro, levando para a população o espírito festivo do Natal e do Ano Novo.

SPTuris

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *