Alitalia registra aumento de 110% no número de voos para o Brasil

Eventos Culturais

Em 12 meses, houve um aumento de 110% no número de voos da Alitalia no Brasil, indo de 10 voos semanais para 21. No Rio de Janeiro, a companhia aumentou a frequência de 3 vezes por semana para voos diários e em São Paulo passaram a oferecer dois voos todos os dias. De janeiro a outubro de 2018, a Alitalia transportou mais de 250 mil passageiros no Brasil, um aumento de 52% em relação ao mesmo período no ano anterior.

Investimentos e resultados financeiros

A Alitalia aumentou sua frota com 118 novas aeronaves em 2018, sendo 26 delas para longas distâncias. Esse investimento já apresentou resultados positivos para a empresa, que fechou o terceiro trimestre do ano com €2 milhões de lucro.

Para garantir uma experiência cada vez melhor aos seus clientes, em 2018, a Alitalia lançou um novo lounge Casa Alitalia no Aeroporto Internacional de Roma, passou a oferecer proseccos Villa Sandi à bordo, além de kits de bordo assinados por Salvatore Ferragamo e kits pensados especialmente para crianças. Os comissários de bordo da companhia também ganharam novos uniformes criados especialmente pela designer italiana Alberta Ferretti.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *