Campina Grande pode receber voos da Azul, Gol e Avianca

Paraíba

Em viagem a São Paulo (SP), nesta terça-feira 11, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, participou, acompanhado por uma comitiva de empresários e representantes de segmentos produtivos da cidade, de reuniões com executivos de empresas aéreas. Na pauta, a proposta para que se garanta, na cidade, voos permanentes partido de Campina para os principais destinos do país.

Acompanharam Romero Rodrigues nos encontros de trabalho Divaildo Júnior, presidente do SindCampina – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Campina Grande e Interior da Paraíba, que também representou a Abrasel e a Fecomércio; André Motta, empresário do setor hoteleiro; Alessandro Souza, diretor da empresa Delta Turismo, além do coordenador de Desenvolvimento Local da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Municipal, Jonnas Costa.

As reuniões foram organizadas com os executivos das empresas aéreas Gol, Azul e Avianca, em seus respectivos escritórios na capital paulista. Em todos os encontros programados, houve uma apresentação formal dos dados do turismo de Campina, com especial enfoque nos números superlativos do Maior São João do Mundo, em junho, e no diferencial do Carnaval da Paz e suas programações alternativas para quem não aprecia os festejos de Momo.

O prefeito saiu otimista de todas as reuniões agendadas, porque, segundo ele, ficou claro o interesse empresarial e as perspectivas de negócios para as empresas aéreas.

A direção da Gol, Azul e Avianca ficaram de apresentar propostas focadas em promoções relativas aos principais eventos de Campina Grande, em 2019, além de estudarem condições de se viabilizar voos permanentes ao longo dos próximos anos na cidade.

Codecom Campina Grande

Notícias relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *