Voo direto entre São Paulo e Curaçao começa a ser operado dia 16

Aviação

O brasileiro poderá chegar mais rápido a Curaçao, no Caribe holandês. A ilha ganhou um voo conectando Guarulhos a Willemstad, capital de Curaçao. A partir de 16 de dezembro, a Divi Divi Airlines, que estreia nos céus do Brasil, ofertará um voo direto em um Boeing 737-800, de 180 assentos. O tempo de viagem será de apenas 6 horas. Outra facilidade que o novo voo propiciará é a ausência de troca de assento, necessária em uma conexão.

“Os dois países estarão unidos em apenas seis horas. Algo que estávamos negociando há muitos meses. Nossa oferta turística, praias, atrativos receberá mais brasileiros com essa oferta aérea” afirma Hugo Clarinda, Diretor interino do Curaçao Tourist Board.

Na rota Guarulhos-Curaçao (DVR 962) a decolagem acontecerá aos domingos às 9h35 (hora local) e chegada em Curaçao está prevista para às 14h (duração média de 6h25 min). No sentido Curaçao-Guarulhos (DVR 961) o novo voo direto será operado aos sábados com decolagem às 10h50 am (hora local) e chegada em São Paulo às 19h20 pm (hora local). Os bilhetes já estão disponíveis para venda através de agências de viagens.

O que o turista necessita para viajar

Os brasileiros interessados em viajar a Curaçao necessitam de passaporte com validade mínima de pelo menos seis meses e comprovação de imunização contra a febre amarela através do Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia (CIVP). O documento é solicitado pelas companhias aéreas e, também, pela imigração no Aeroporto Internacional Hato. A imunização deve ser feita pelo menos 10 dias antes da viagem e deverá ser comprovada mediante a apresentação da carteira internacional de vacinação.

Sobre Curaçao

Ilha com mais de 40 praias espetaculares, um patrimônio diverso que engloba mais de 55 culturas diferentes, incluindo a holandesa, espanhola e portuguesa, a atitude “viver e deixar viver” e uma impressionante arquitetura europeia, Curaçao segue sendo um destino tropical sem igual no sul do Caribe. Sua beleza natural, seus locais de mergulho e snorkel também são os favoritos de mergulhadores e aventureiros de todo o mundo. Suas praias intocadas e seu clima idílico, situado fora da rota de furacões, deram à ilha mais elogios e reconhecimento.

Sua cidade capital, Willemstad, declarada Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO, apresenta o icônico cenário de Handelskade, uma lista eclética de museus, monumentos, deliciosos restaurantes e lojas, para mencionar algumas das muitas razões pelas quais Curaçao segue florescendo como uma das ilhas mais excepcionais da região. Mais informações no link www.curacao.com . Aproveite e siga Curaçao nas redes sociais: Facebook/CuracaoBrasil e Instagram/visitecuracao. As hashtags oficiais de Curaçao são: #VisiteCuraçao #SintaVoceMesmo #Curacao

Assessoria de imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *