World Cruise 2021 da MSC Cruzeiros tem novo itinerário de descobertas

Roteiros

A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e número um na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anunciou que estão abertas as vendas para o tão esperado World Cruise 2021, o seu cruzeiro de volta ao mundo.

Esta experiência única – que é uma continuação dos quase esgotados World Cruises 2019 e 2020 – terá o embarque dos hóspedes no MSC Poesia, em uma jornada de 118 dias ao redor do mundo, partindo no dia 5 de janeiro de 2021. Com um itinerário totalmente novo e focado em magníficos destinos asiáticos, o World Cruise 2021 foi projetado para que os hóspedes descubram alguns dos destinos mais inspiradores da região e muito mais.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, comentou: “Na MSC Cruzeiros, cada vez que apresentamos um novo itinerário para os nossos hóspedes, nos comprometemos em tornar a experiência de férias única e inesquecível. Nosso novo itinerário do World Cruise para 2021, a bordo do MSC Poesia, um de nossos navios mais charmosos, oferecerá aos hóspedes não apenas um número incrível de destinos e pernoites em cidades icônicas, mas também uma rica variedade de entretenimento e música a bordo, além de atividades aprimoradas e experiências gastronômicas que certamente farão desta uma viagem de descobertas tanto a bordo, quanto em terra”.

Novo itinerário conta com um aprimorado segmento asiático

A viagem de 118 dias, que parte de Gênova e Civitavecchia, na Itália, Marselha, na França, e Barcelona, na Espanha, literalmente leva os visitantes mundo afora em uma única viagem cheia de descobertas. Indo para o oeste, a primeira etapa da viagem cruza o Atlântico até as ilhas do Caribe e, passando pelo Canal do Panamá, navega pela costa oeste do continente (Costa Rica, Nicarágua, Guatemala e México) até chegar em São Francisco. A segunda etapa visita Maui e depois o vulcânico Havaí, Samoa, Fiji, Auckland, na Nova Zelândia, Sydney e a Costa Dourada da Austrália, juntamente com Cairns e a incrível Grande Barreira de Corais, Papua Nova Guiné e Filipinas. Após esses destinos, o navio chega no Japão, em sua estação mais bonita: a das flores de cerejeira.

Depois de visitar Kyoto, Tóquio e Xangai, na China, a terceira etapa passa por Hong Kong, Vietnã, Cingapura e Malásia, permitindo que os viajantes realmente descubram essa parte do continente asiático. Finalmente, cruzando o Oceano Índico para o Sri Lanka e Dubai, os hóspedes podem explorar Omã e a Jordânia (Petra) e viajar pelo Canal de Suez, de volta ao Mediterrâneo.

Os hóspedes viajarão com estilo e conforto no MSC Poesia. A bordo, os hóspedes entrarão em um refinado mundo, criado para surpreender e encantar. Há muito para se deliciar, desde uma espetacular cascata até o Zen Garden, além do autêntico Sushi Bar japonês e o exuberante centro de bem-estar, o MSC Aurea Spa, que conta com sauna a vapor e massagens divinas para cuidar do corpo e da mente – um lugar perfeito para relaxar. Para os mais ativos, há até uma quadra de basquete e tênis, shuffleboard, academia de última geração e área de minigolfe. As 3 piscinas, 4 banheiras de hidromassagem e uma gigantesca tela de cinema ao lado da piscina são apenas algumas opções a bordo do MSC Poesia.

Destaques do World Cruise 2021

Puerto Limon, Costa Rica – As praias deslumbrantes e a exuberante floresta tropical são um paraíso para qualquer amante da natureza. Aqui, os hóspedes terão a experiência única de interagir com espécies de bicho-preguiça ou descobrir a rica história que a segunda maior cidade da Costa Rica tem a oferecer. Uma das melhores maneiras de aproveitar a paisagem é por meio da excursão “VERAGUA RAINFOREST & AERIAL TRAM”, que oferece aos hóspedes uma maneira confortável e conveniente de se aventurar nas profundezas da floresta tropical, e encontrar inúmeras borboletas e cachoeiras de tirar o fôlego.

São Francisco, EUA – Os hóspedes não vão querer perder a chance de dar uma olhada na icônica ponte Golden Gate, visitar a famosa penitenciária que se transformou na prisão de Alcatraz, ou provar os vinhos locais da Califórnia em uma das mais famosas cidades dos Estados Unidos. A excursão “SAN FRANCISCO & GOLDEN GATE BRIDGE”, um dos muitos passeios exclusivos oferecidos no cruzeiro, é a maneira ideal de aproveitar esses pontos turísticos durante a sua estadia, que oferece uma infinidade de locais imperdíveis.

Honolulu, EUA – O Havaí é famoso por suas praias de areia, águas cristalinas e vulcões iminentes. Oahu, a capital havaiana, é o lar de todos esses três tesouros e permite aos hóspedes participar de um luau ou simplesmente dizer “aloha” a um dia de sol na famosa praia de Waikiki. Para descobrir a cidade e aprender um pouco sobre a sua comovente história, o “PEARL HARBOR & CITY TOUR” levará os convidados a visitar os navios de batalha e submarinos naufragados, além das pérolas do antigo reino havaiano.

Sydney, Austrália – Passando pela Sydney Opera House e pela imponente Harbour Bridge, os hóspedes terão dois dias para explorar a icônica cidade australiana. Seja para visitar o famoso zoológico de Taronga para ver de perto os cangurus ou para aprender a surfar na praia Bondi, este é um destino para todos. Para conhecer de verdade a cidade, os hóspedes podem participar da excursão “SYDNEY HARBOUR BRIDGE CLIMB”, na qual subirão a ponte de 134 metros para ter uma vista panorâmica da cidade, enquanto o guia turístico detalha a história de 1932 até os dias de hoje.

Tóquio, Japão – Tóquio com suas luzes brilhantes é uma das seis cidades japonesas que o MSC Poesia visitará durante a sua viagem pelo mundo. Com uma infinidade de atividades exclusivamente locais, os hóspedes podem escolher participar das tradicionais cerimônias de chá, observar as sessões de prática matinal dos lutadores de sumô e descobrir as ofertas de restaurantes que fazem de Tóquio a cidade mais estrela Michelin do mundo.

Xangai, China – Uma das cidades mais emblemáticas da China dará aos visitantes a oportunidade de mergulhar no Extremo Oriente, visitar o Templo do Buda de Jade, caminhar ao longo da orla do Bund ou fazer uma excursão à cidade aquática de Zhujiajiao, onde residem casas e pontes históricas, que dará aos visitantes a sensação de voltar no tempo.

Hong Kong – Esta metrópole vibrante é onde o Oriente encontra o Ocidente. Aqui, os hóspedes vão se surpreender com os modernos arranha-céus que pintam o horizonte da cidade e irão se encantar com a rica história do local, como, por exemplo, a grande estátua de bronze de Tian Tan Buddha.

Da Nang, Vietnã – A 5ª maior cidade do Vietnã é uma das mais bonitas do país. Os hóspedes podem optar por subir as inigualáveis Montanhas Marble, aproveitar o sol na My Khe Beach ou descobrir os deslumbrantes “pagodas”, símbolos da cidade.

Cingapura – Cercada pelo inconfundível Hotel Marina Bay Sands e pelo símbolo da cidade, o Merlion, Cingapura é um paraíso para quem deseja fazer compras, graças a seus centros comerciais de tirar o fôlego, que são tão bonitos quanto bem abastecidos. O histórico Raffles Hotel e os reveladores jardins na Baía fazem desta pequena ilha o melhor de dois mundos, unindo o moderno e o clássico. A excursão dos “DESTAQUES DE CINGAPURA”, por exemplo, mistura clássicos passeios de ônibus e caminhadas, além de permitir que os hóspedes tenham a chance de conhecer os muitos bairros da cidade, começando com a exótica Little India.

Aqaba, Jordânia – Esta cidade fica na costa do Mar Vermelho e é um paraíso para mergulhadores e apaixonados por história. Do mergulho no Parque Marinho de Aqaba até o Castelo Mamluk e o Museu Arqueológico de Aqaba, este destino sacia os interesses de todos os públicos.

Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.