MSC revela novos e exclusivos shows do Cirque Du Soleil

Mundo

A MSC Cruzeiros revelou os detalhes de dois novos espetáculos do Cirque du Soleil at Sea que estão sendo criados para o MSC Bellissima. Os espetáculos de tirar o fôlego chamam Syma – Sail beyond Imagination e Varélia – Love in Full Colour, e estarão disponíveis a bordo do MSC Bellissima, exclusivamente para os hóspedes do navio, que entrará em operação em março de 2019.

A parceria de longo prazo entre a MSC Cruzeiros e o Cirque du Soleil começou em 2013 e, desde então, estipulou novos padrões de entretenimento ao vivo a bordo de navios. Oito shows originais, que não podem ser vistos em nenhum outro lugar do mundo, estarão disponíveis exclusivamente nos navios da geração Meraviglia da MSC Cruzeiros, que entraram e entrarão em operação entre 2017 e 2020. O MSC Meraviglia foi o primeiro a estrear o novo conceito do Cirque du Soleil at Sea, com o lançamento de dois shows, Viaggio e Sonor, em junho do ano passado. O trabalho já está em andamento para o MSC Grandiosa, que será lançado em novembro do ano que vem, e para o MSC Virtuosa, previsto para ser lançado em outubro de 2020.

Pierfrancesco Vago, Presidente Executivo da MSC Cruzeiros, comentou: “A parceria com o Cirque du Soleil é realmente especial. Com a criação do Cirque du Soleil at Sea, buscamos oferecer aos nossos hóspedes o melhor do entretenimento ao vivo a bordo e, mais importante, algo que eles não pudessem ver em nenhum outro lugar do mundo. Como uma empresa familiar, todas as nossas parcerias estratégicas são construídas baseadas em valores e visão compartilhados – uma verdadeira colaboração do começo ao fim. Com o Cirque du Soleil at Sea, quisemos trazer ainda mais inovação para a nossa oferta de entretenimento e tudo isso começou desde o design e a construção sob medida do lounge de entretenimento de última geração – o único espaço desse tipo no mar – até o desenvolvimento criativo dos shows, nos quais estamos envolvidos em cada etapa, desde a concepção inicial até a entrega final dos espetáculos. ”

Yasmine Khalil, Produtora Executiva do Cirque du Soleil e Presidente da 45 Degrees, declarou: “Estamos entusiasmados em embarcar em nosso segundo navio da MSC Cruzeiros para continuar com a jornada do Cirque du Soleil at Sea. Não poderíamos ter desejado uma parceria melhor, já que, graças ao teatro especificamente construído para os eventos, o Carousel Lounge, nossas equipes podem libertar sua criatividade e continuar a superar os limites do entretenimento no mar. Em conjunto com os dois primeiros shows do MSC Meraviglia, Viaggio e Sonor, o Cirque du Soleil continua se reinventando com uma experiência de teatro única, na qual dois novos espetáculos são criados exclusivamente para o MSC Bellissima, que promete levar os hóspedes da MSC Cruzeiros à uma jornada inteiramente nova. Estamos ansiosos para revelar os detalhes destes novos shows. ”

Dois espetáculos contrastantes e originais

Pierfrancesco Vago continuou: “É realmente incrível o desenvolvimento em conjunto de oito shows originais, dois para cada um dos quatro navios da Classe Meraviglia. Os elementos de cada espetáculo são únicos, do conceito ao enredo, personagens, trajes e maquiagem, além da música, encenação e efeitos sonoros. Isso é incomparável na indústria de cruzeiros e significa que os hóspedes podem vivenciar espetáculos originais, distintos e espetaculares do Cirque du Soleil at Sea, exclusivamente a bordo dos nossos navios da geração Meraviglia. ”

Syma – Sail beyond Imagination leva você à épica história de um jovem marinheiro repleto de imaginação. Nesta ousada expedição, o personagem desafia as situações, mergulha em águas agitadas e descobre a misteriosa ilha de seus sonhos, povoada por coloridas criaturas surreais. Todos nós carregamos nossa própria ilha imaginária dentro de nós. Então, o que você está esperando? SYMA o aguarda. Imagens em vídeo imersivas, design original, iluminação bioluminescentes e movimentos acrobáticos fazem do SYMA um espetáculo inesquecível.

Varália – Love in Full Colour traz um toque futurista para um conto medieval tradicional. O espetáculo traça o árduo percurso de um namoro entre uma princesa com a pele cor violeta e um herói encantador, que é cego. O romance é impedido por um vilão que, em um ataque de loucura, sequestra a princesa. Com a ajuda de seus amigos, o corajoso jovem herói formula um plano para resgatar a sua amada. Se encante com as acrobacias, show de laser e design único deste conto medieval futurista.

Espaço de entretenomento de última geração

O Carousel Lounge é um espaço de entretenimento que recebe mais de 400 hóspedes por noite e que foi especialmente projetado para atender às necessidades dos artistas do Cirque du Soleil at Sea, além de oferecer um espetáculo imersivo e intimista para os hóspedes da MSC Cruzeiros, permitindo que eles se conectem totalmente com os artistas. Com um investimento de 20 milhões de euros, o lounge possui tecnologia de ponta e características técnicas de última geração para oferecer uma experiência de entretenimento excepcional e memorável para os hóspedes. O palco com rotação 360° é posicionado no meio do lounge, com assentos ao redor para maximizar a experiência visual.

O palco central também gira, o que significa que os convidados podem ver a ação de diferentes ângulos, durante toda a apresentação. Outro elemento importante para o impressionante layout do palco é uma tela de LED de 40 metros de comprimento, que é parte integrante de cada show para criar uma performance imersiva. O Cirque du Soleil é famoso por seus atos aéreos e um aparelhamento especial foi desenvolvido para permitir que os artistas realizem suas impressionantes acrobacias no ar. Os espetáculos a bordo do MSC Bellissima contarão com novos efeitos especiais e sensacionais recursos.

Posicionado na popa do navio, no deck 7, o Carousel Lounge oferece uma vista deslumbrante para o oceano. Os hóspedes podem apreciar a bela vista e o entretenimento pré-show, enquanto jantam ou tomam um cocktail antes do início da apresentação.

Preparações finais em andamento

Os artistas para os novos shows já foram escalados e, após o treinamento na sede do Cirque du Soleil em Montreal, no Canadá, a equipe partirá para embarcar no MSC Bellissima, onde os preparativos finais estarão em andamento. Todos eles foram cuidadosamente selecionados para atender às necessidades específicas dos dois shows e foram escolhidos por suas habilidades especiais, além de terem sido treinados de acordo com os altos padrões exigidos pelos profissionais do Cirque du Soleil.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *