Tambaú Hotel oferece programação especial para o verão 2019

Hotelaria

A beira mar da mais turística praia da Capital e um dos principais cartões postais de João Pessoa, o Tambaú Hotel, atrai turistas do mundo inteiro durante todo o ano, oferecendo uma estadia de qualidade e com os mais variados serviços e comodidades. Com a chegada da estação mais quente do ano, o turismo na cidade se intensifica, e o hotel, atrativo turístico e referência nacional em arquitetura, se torna parada obrigatória para aqueles que querem conhecer a grande João Pessoa, ou para os próprios moradores amantes da cidade.

Para o Verão 2019, a diretora Cristina D’Império explica que, como a demanda aumenta nessa época do ano, o hotel se adapta para atender as necessidades dos hóspedes. “Estamos prontos para uma programação de verão especial. Na recreação, por exemplo, as equipes foram ampliadas para garantir uma estadia que atenda toda a família da melhor forma”, explica ela.

O lazer no hotel é um de seus principais destaques, com um parque aquático que conta com piscinas para adultos e crianças, área para vôlei aquático, além de quadra de tênis, salão de jogos, parquinho e academia, contando também com atividades como ginástica aquática, garantindo entretenimento para todas as idades. A culinária, marcada pelo restaurante Olho D’Água, oferece um cardápio cheio de sabores tradicionais da região como o bolo de mandioca, além do Snack Bar, serviço de restaurante para aqueles que não querem ficar longe das belíssimas piscinas.

E para quem desejar relaxar ainda mais e renovar as energias, o hotel também oferece serviços de massagens, como a modeladora manual e a tailandesa, além de cuidados com a pele para o bem-estar do hóspede. Todos esses serviços são realizados por uma equipe capacitada que inclui fisioterapeutas, esteticistas e massoterapeutas.

Sobre o que os turistas, em especial, podem esperar encontrar no Tambaú Hotel, Cristina comenta. “Estamos, cada dia implementando a história do hotel, que hoje já é possível conhecer por fotos em exposição permanente. Em 2019, teremos muitas novidades”, adianta a diretora.

Day use – Para quem não quer se hospedar, pode desfrutar o serviço de day use do hotel. Além das piscinas e salão de jogos, playground e quadra de tênis, são oferecidos os serviços de suporte na praia, com cadeiras, guarda-sol e toalhas e salas de rede. O almoço está incluso e conta com um cardápio variado, que inclui massas, saladas, carnes e frutos do mar, além da tradicional feijoada nos sábados. O Snak Bar e o quiosque da piscina ficam abertos – e o cliente paga a parte o que consumir. É recomendável ligar antes de solicitar o serviço, pois o Day Use pode ser condicionado pelo nível de ocupação do Hotel.

Vivascomunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *