Atualização na Educação e Cultura na Paraíba

Ana Paula R. de Hollanda Sem categoria

Olá, Caríssimos leitores!
Sou Ana Paula Hollanda. Formada em Pedagogia, Administração de Empresas e Filosofia. Estamos iniciando um novo canal de informações e comunicação entre as pessoas que querem se manter atualizados e informados, do que há de mais atual dentro do âmbito da Educação e Cultura no Estado da Paraíba.

A proposta é investigar e transmitir novos conhecimentos que agreguem algum valor intelectual, bem como, desenvolver o senso crítico individual do leitor que busca estar por dentro dos temas que aqui serão explanados.

Desejamos que essa coluna faça parte do desenvolvimento social, cultural e de conhecimento dos nossos leitores, contribuindo para o conhecimento empírico da Sociedade atual.

Conversaremos sobre a educação de qualidade e onde podemos encontrá-la no Estado da Paraíba. Sobre as diferenças que existem nos Institutos de ensino como Responsabilidade Social e estímulo as Iniciações Científicas que levam os discentes no futuro diminuir as injustiças e desigualdades sociais, aumentando nível no índice de educação.

Nas abordagens culturais. as cidades são lugares privilegiados da arte e da cultura, sobretudo das suas expressões mais formalizadas. Aqui traremos os contextos privilegiados da produção e da criação artística e cultural; enquanto palcos ou cenários principais da apresentação e da performance, da participação e do consumo culturais da estrelada Paraíba. Sua representação estética e de valor artístico, cuja singularidade reside tanto na sua configuração arquitetônica, como nas formas da vida social e cultural e no desejo de cada nosso cidadão.

Contem conosco para o delite de temas enriquecedores e que contribuíram para crescimento intelectual de forma prazerosa

Carinhosamente, Ana Paula Hollanda


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *